Atlético-MG x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Aranãs FM
Foto Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG recebe o Fluminense, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • Transmissão: Sportv e Premiere (para todo o Brasil) e Rádio Aranãs irá transmitir pelo rádio, aplicativo e site.

O Atlético-MG vem de vitória sobre o Bragantino, na última quarta-feira. O Galo segue colado no G-6 do Brasileirão, na busca por uma vaga na Libertadores 2024. O time mineiro tenta voltar a vencer no próprio estádio, depois de perder as últimas duas partidas como mandante para Cruzeiro e Coritiba.

O Fluminense chega para a partida com as atenções divididas e muito mais focado na final da Conmebol Libertadores do que no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, vem de vitória por 5 a 3 em cima do Goiás, em jogo eletrizante na rodada passada, e vai enfrentar um adversário direto pela vaga na competição internacional via Brasileirão, até para não deixar os concorrentes descolarem.

Escalações prováveis

Atlético-MG – técnico: Felipão

Scolari volta a contar com Maurício Lemos e Zaracho, que cumpriram suspensão. Lesionado, o zagueiro Bruno Fuchs sai para o retorno de Lemos. No meio há algumas interrogações. O meia argentino tem chance de começar entre os titulares. Rubens, que foi bem contra o Bragantino, pode seguir na equipe.

Time provável: Everson; Saravia, Igor Rabello (Jemerson), Maurício Lemos e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes) e Zaracho (Pavón); Hulk e Paulinho.

  • Quem está fora: Battaglia, Bruno Fuchs, Alan Kardec, Edenílson, Mariano e Vargas (lesionados).
  • Pendurados: Alan Franco, Bruno Fuchs, Everson, Mariano, Otávio e Saravia

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

Faltando uma semana para a final da Conmebol Libertadores, as atenções do Fluminense estão divididas. Diniz viajou para Belho Horizonte com um elenco misto e sem a presença de alguns titulares como Marcelo, por opção, por exemplo. Com relação ao time que ganhou de 5 a 3 do Goiás, o técnico não terá Felipe Melo (machucado), Ganso e Cano (suspensos). Eles devem ser substituídos por David Braz, Daniel e John Kennedy, que volta a ser relacionado após perder três jogos por virose e pubalgia, segundo o clube.

Time provável: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli, Daniel; Arias (Yony González), Keno (Lima) e John Kennedy.

  • Quem está fora: Felipe Melo (fisgada na coxa), Nino (lesão no joelho), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo), Cano e Ganso (suspensos).
  • Pendurados: Diogo Barbosa, John Kennedy, Keno, Marlon, Martinelli e Fernando Diniz.

 

Fonte: ge

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Vítima de bala perdida é enterrada hoje, em Teófilo Otoni

O Corpo de Jorge Augusto, jovem morto durante tiroteio no Posto Trevo, no centro de Teófilo Otoni, na madrugada deste domingo (29), será enterrado, na manhã de hoje (30), no Cemitério Park Vale das Flores.   Jorge havia saído do trabalho e ao parar no local para calibrar os pneus […]
error: Conteúdo protegido!!