Jovem fica ferido após bater com o carro em árvore, em Nova Porteirinha

Aranãs FM
Foto Reprodução PMRv

Um jovem de 19 anos ficou ferido após bater com o carro em uma árvore, na manhã de hoje, na BR 122, na zona rural de Nova Porteirinha. O acidente ocorreu na altura do km 151.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Janaúba, ao chegarem ao local o veículo estava fora da pista e apoiado em uma árvore, a vítima estava sozinha no carro no momento do acidente.

“Após avaliação da cena e controle dos riscos, os militares iniciaram o atendimento em que constataram que se tratava de uma vítima do sexo masculino, de aproximadamente 19 anos, motorista, que se encontrava estável, com possível luxação de ombro e TCE leve, sendo seu grau de encarceramento tipo físico 1”, explicou os bombeiros.

O rapaz foi retirado do veículo e encaminhado para o hospital regional de Janaúba. A rodovia não precisou ser interditada. 

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Em Sabará: Pai suspeito de estuprar a própria filha, em Capelinha, é preso preventivamente

Um homem de 55 anos, suspeito de estuprar a própria filha, em Capelinha, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (13), pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Sabará. Conforme informações da Polícia Civil, o homem estava foragido desde 2019, após ser apontado como suspeito de estuprar a própria filha. Os abusos […]
error: Conteúdo protegido!!