Homem suspeito de duplo homicídio é preso em Diamantina

Aranãs FM
Fotos Divulgação Polícia Civil
Um homem de 36 anos foi preso preventivamente suspeito de duplo homicídio ocorrido no dia 1º de agosto deste ano, em Diamantina. A prisão ocorreu no último sábado após as investigações apontarem a autoria e motivação do crime que não foi divulgada.
 
As vítimas, identificadas como Anderson Ferreira Mesquita e Lindomar Pereira dos Santos, são um primo do suspeito e o sócio dele.
 
Conforme informações de Ângela Fellet, delegada responsável pelo caso, o suspeito chegou a divulgar foto de umas das vítimas relatando que a mesma estava desaparecida, antes dos corpos serem localizados no dia 4, três dias após o crime.
 
“Todos os indícios e provas coletadas até o momento indicam que o suspeito preso na data de hoje executou as vítimas com disparo de arma de fogo na cabeça ainda no interior do veículo onde estavam. Os laudos de necropsia e de levantamento de local convergem com o que foi apurado durante as investigações”, informou a Delegada.
Foto Divulgação Polícia Civil
 
Além da prisão, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços utilizados pelo suspeito.
 
Foram apreendidos, telefones celulares, notebook, documentos de veículos utilizados pelo homem e contratos comerciais, além de uma pistola calibre 40 e munições de diversos calibres.
 
De acordo com a Polícia Civil, todo o material será periciado e analisado pelos investigadores.
 
O Crime
No dia 1º de agosto, as duas vítimas foram dadas como desaparecidas e os corpos foram encontrados três dias após o crime em uma localidade rural de Gouveia. O carro usado pelos homens também foi encontrado.
 
As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça e os corpos foram deixados às margens de uma estrada vicinal, na zona rural de Gouveia.
 
Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Arma furtada é apreendida em Angelândia

Uma carabina calibre 44 foi apreendida, no bairro Jardim Treno, em Angelândia, nesse sábado (2).   Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncias de que teria ocorrido disparos com arma de fogo durante a madrugada na praça Antônio Dias, foram realizadas diligencias, por equipes da PM com apoio de uma […]
error: Conteúdo protegido!!