Falso médico tenta enganar família de paciente hospitalizada em Capelinha

Aranãs FM

Um falso médico, apresentado com o nome de ‘Dr Felipe Soares’, tentou enganar a família da jovem capelinhense Larissa Cabral, hospitalizada devido a uma cirurgia, aplicando um golpe de R$378,97 através do Whatsapp (as mensagens acima)

O caso aconteceu nesta quarta-feira, 16, por volta das 14 horas, quando o pai da paciente recebeu uma mensagem do suposto médico, que disse ser responsável pela CTI do hospital, pedindo a quantia para compra de medicamentos. O remédio em questão, segundo as mensagens, seria para o “controle de linfócitos” e que a solicitação, após o pagamento, seria feita em “caráter de urgência”.

Porém, Larissa está internada através do SUS, e quando os familiares da capelinhense foram comunicados a comparecer na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, foram informados que caso for necessário a compra de algum medicamento, eles seriam chamados a se apresentar no hospital.

O pai da paciente irá registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Militar para que o responsável pelo número que fez o contato seja identificado e responda pelo crime cometido.

Por Luiz Fernando 

Deixe seu comentário:

Next Post

Descriminalização da maconha volta à pauta do STF, e Zanin é o próximo a votar

O ministro recém-empossado Cristiano Zanin reabrirá a votação no julgamento sobre a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal em sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 17. A discussão sobre o processo está suspensa desde o início do mês, quando o ministro Gilmar Mendes pediu vista para análise da matéria […]
error: Conteúdo protegido!!