Durante atendimento de ocorrência de Maria da Penha, homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Aranãs FM
Foto Divulgação Polícia Militar
Um homem foi preso neste domingo (30) por posse ilegal de arma de fogo e também por ameaçar de morte sua esposa. A idade e a identidade do suspeito não foram divulgados e a prisão ocorreu no bairro Bouganville, em Capelinha.
 
Conforme informações da Polícia Militar, durante atendimento da ocorrência de Maria da Penha, os militares receberam denúncia de que o homem possuía armas de fogo.
 
Após colherem informações, os policiais localizaram uma empresa, que é de propriedade do suspeito. No local, os militares encontram duas armas de fogo, sendo uma beretta (6.35mm) e um revólver calibre 38, que estava com a numeração parcialmente suprimida.
 
Além das armas que estava carregadas com cartuchos intactos, a Polícia Militar apreendeu também duas caixas de munições calibre 38. Ao todo, foram apreendidas 92 munições calibre 38, quatro munições calibre 38 deflagradas e três munições 6.35mm intactas.
 
O homem foi preso e encaminhado junto com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil.
 
Texto Ana Paula Tinoco
Foto Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa conclui pagamento da parcela do novo Bolsa Família de julho

A Caixa Econômica Federal conclui o pagamento da parcela de julho do novo Bolsa Família nesta segunda-feira (31) para os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 0. Essa é a segunda parcela com o novo adicional de R$ 50 a famílias com gestantes e filhos de 7 […]
error: Conteúdo protegido!!