Escalação do Atlético-MG: com Arana de volta e Hulk fora, Galo terá mudanças contra Bragantino

Aranãs FM
Foto: Pedro Souza/CAM

Após vencer o Cruzeiro e o Alianza Lima, o Atlético-MG irá encarar o Bragantino no Brasileiro, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O técnico Eduardo Coudet já ativou a volta de Guilherme Arana, que atuará novamente no fim de semana. Por outro lado, o atacante Hulk está suspenso.

Não só ele. Otávio, Saravia e Hyoran levaram o terceiro cartão amarelo no clássico, e estão fora. Na lateral direita, inclusive, Mariano também deverá ser uma peça de desfalque, após lesão no quadril. Ele treinou nesta quinta, mas ainda não tem a volta confirmada. Chacho deve manter Bruno Fuchs. Nathan Silva, com negociações avançadas junto ao Pumas, também não tem lugar garantido.

No meio de campo, Igor Gomes, Patrick e Edenilson brigam para formar o esquema ao lado de Battaglia e Zaracho. Isso, claro, se o meia argentino atuar. Ele havia cumprido suspensão contra o Cruzeiro, assim como Pavón. No ataque, Coudet pode usar Pavón e Paulinho, além de Vargas como opção para a vaga de Hulk. Mas teria apenas o jovem Cadu no banco.

O lateral Guilherme Arana foi relacionado contra o Cruzeiro, entrou no segundo tempo diante do Alianza Lima, e pode até pintar entre os titulares perante o Bragantino, justamente o time contra o qual ele se lesionou gravemente no joelho esquerdo, em 7 de de setembro de 2022.

🐓 O provável Galo: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva (Lemos), Jemerson e Arana (Rubens); Battaglia, Zaracho, Igor Gomes (Vargas) e Patrick; Pavón e Paulinho.

Após enfrentar o Bragantino no sábado, o Atlético terá uma pausa nos jogos oficiais. Haverá data-Fifa entre 12 e 20 de junho. O compromisso seguinte do Galo será diante do Fluminense, dia 21 de junho, em BH. Depois, é viagem para Fortaleza, e, em seguida, o duelo decisivo contra o Libertad na Libertadores, para fechar o primeiro semestre.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Next Post

Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos

A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte. Ela foi condenada a 11 anos de prisão e a uma multa de mais de R$ 300 mil. O advogado Davi Lira da Silva, que representa a família da jovem no […]
error: Conteúdo protegido!!