América: Salum promete cinco reforços na janela de transferências

Aranãs FM
Foto: Felipe Soares/América

América continua envolvido em três competições simultâneas: Campeonato Brasileiro, Copas do Brasil e Sul-Americana. A primeira meta do clube, porém, é se manter na Série A nacional. Atualmente, o Coelho ocupa o 18º, com sete pontos, na zona de rebaixamento. No domingo (11), o alviverde enfrentará o Athletico-PR, às 11h, no Mineirão, pela décima rodada.

Ainda tem muita bola para rolar até a derradeira 38ª rodada. Contudo, a direção americana não quer correr risco e deixar a reação para a última hora. Por isso, o clube promete ir às compras na próxima janela de transferência, que se abre em 3 de julho, para se reforçar e seguir na elite nacional.

“São de quatro a cinco jogadores que vamos contratar”, garante Marcus Salum, presidente do América SAF “A principio, temos cinco posições que precisamos de jogador: um lateral-direito, um volante, um meia e dois atacantes de velocidade”, acrescenta o dirigente.

Salum argumenta que o grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini perdeu muitos jogadores, sendo necessária a reposição.  “Tivemos muitas baixas para a disputar tres competições. O América perdeu 12 jogadores seguidos e ficou numa situação muito difícil”, aponta.

Contra o tempo

O dirigente reconhece o momento difícil que o Coelho atravessa no Brasileirão e corre contra o tempo para dar opções ao treinador buscar a reabilitação.

“É um campeonato duríssimo e ninguém sabe o que vai acontecer do meio para frente. Vamos continuar nessa linha, mantendo o foco no Brasileirão. Vamos nos reforçar e fazer o que precisa. A partir do momento que se fecha a janela, não tem mais solução. Então, não podemos correr risco nesta reta agora do campeonato”, alerta Salum.

 

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário:

Next Post

STF decide quem fica com vaga aberta por cassação de Dallagnol

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar hoje (9) quem deve assumir o mandato deixado vago na Câmara – após cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – do ex-procurador da República, Deltan Dallagnol (Podemos-PR).   O caso foi parar no Supremo depois que o Tribunal Regional Eleitoral […]
error: Conteúdo protegido!!