Alianza Lima x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Aranãs FM
O Atlético-MG enfrenta o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores.
 
Transmissão: ESPN 📺 Rádio Aranãs 📻
 
Escalações prováveis
 
🐓 Atlético-MG – técnico: Eduardo Coudet
 
A baixa no Atlético é o lateral direito Mariano, que sofreu pequena lesão no músculo do quadril e não viajou com a deleção para Lima. Saravia deve ocupar a vaga. O zagueiro Bruno Fuchs também é alternativa de Chacho Coudet. Outros quatro jogadores (Pedrinho, Allan, Igor Rabello e Alan Kardec) seguem fora, em recuperação de lesões. O meia Zaracho e o atacante Pavón, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro, voltam aos planos do treinador.
 
Quem está fora: Mariano, Pedrinho e Allan (lesionados); Igor Rabello e Alan Kardec (recuperação física)
 
Pendurados: Battaglia, Mariano e Pavón
 
Time provável: Everson; Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho.
 
⚽ Alianza Lima – técnico: Guillermo Salas
 
O Alianza tem dúvidas para o duelo com o Atlético. O goleiro Ângelo Campos, os meias Andrade Zanelatto sofreram lesões e não jogaram a rodada passada do Campeonato Peruano. Gino Peruzzi tem problemas no joelho, e sua presença também é incerta. O zagueiro Zambrano estava suspenso e também ficou fora da partida pelo campeonato local. O jogador ainda havia sofrido uma pancada na perna esquerda, mas a expectativa é que se recupere até terça-feira.
 
Quem está fora: ninguém
 
Pendurados: Andrade, Castillo e Reyna
 
Time provável: Franco Saravia; Eduardo Vilchez, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Jesús Castillo, Franco Zanelatto e Christian Cueva; Bryan Reyna e Pablo Sabbag.
 
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Next Post

Papa Francisco é internado novamente para exames médicos

O papa Francisco seguiu nesta terça-feira (6) para um hospital de Roma para exames médicos, informaram as agências de notícias italianas, apenas dois meses após uma internação devido a uma bronquite. O pontífice, de 86 anos, entrou na unidade geriátrica do hospital Gemelli, onde foi atendido em março por uma […]
error: Conteúdo protegido!!