
O departamento médico do Cruzeiro terá uma dura decisão antes mesmo da bola rolar para o clássico contra o Atlético, marcado para o próximo sábado (3), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O artilheiro da equipe na temporada com 7 gols, Bruno Rodrigues, afirmou que não sabe se terá condições de enfrentar o rival.
“Primeiramente, eu tenho que pedir perdão para nossa torcida, nossa nação. Eu tive um edema na minha posterior. O mister, (Pepa) a gente conversou, ele preferiu me deixar no banco para descansar. Eu vinha com muita carga de jogos, então eu fui fazer o exame deu edema. Eu estava jogando ali para dar meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, revelou o atacante do Cruzeiro.
Bruno Rodrigues começou a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil no banco de reservas, mas foi acionado no intervalo do jogo. Resta saber se o camisa 9 do time estrelado reunirá condições físicas de iniciar ou até mesmo fazer parte dos atletas convocados para o clássico.
“Eu não posso falar sobre isso, tem que ver com a fisiologia, com os médicos. Eu joguei no sacrifício porque desde o dia que cheguei aqui sempre tentei dar meu melhor. Vamos ver se sábado eu vou estar preparado para jogar” avaliou o artilheiro celeste na temporada.
O Cruzeiro costuma divulgar a lista de jogadores relacionados um dia antes dos jogos. Ainda nesta sexta-feira (2) o clube deverá informar se o jogador viaja ou não para Uberlândia.
Fonte: O Tempo