Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de adolescente suspeito de ameaçar escola em Veredinha

Aranãs FM
Foto Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Turmalina, cumpriu mandado de busca e apreensão, ontem, na casa de um adolescente de 15 anos, investigado por ameaçar cometer um massacre em uma escola estadual de Veredinha.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início, no último mês, após ameaças serem divulgadas através de uma conta em rede social. Durante as investigações, o adolescente foi identificado como sendo o responsável por publicar as mensagens.

Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito foram apreendidos um celular, pen drives e uma faca que estavam no quarto do adolescente.

Em nota, a corporação reiterou seu compromisso com ações preventivas e na investigação de condutas que atentam contra a segurança nas escolas. 

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso de forma preventiva em Turmalina

Um homem foi preso de forma preventiva, nesta quarta-feira (17), suspeito de tentativa de homicídio, embriaguez no volante e dano, em Turmalina. A Polícia Civil prendeu o investigado durante cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, na madrugada do último sábado (13), o homem teria […]
error: Conteúdo protegido!!