
O América-MG foi até a Colômbia para tentar empatar em número de pontos com o líder do grupo F da Sul-Americana, Millonarios, mas sofreu muito com a pressão e os erros de passe. E, mais uma vez, a defesa deixou a desejar e tomou um gol no início da partida. O jogo aconteceu no estádio Nemesio Camacho El Campin, às 21h, em Bogotá. Com o empate, o Coelho vai precisar secar o Defensa y Justicia na partida contra o Peñarol, nesta quinta-feira.
O empate foi bom para o Millonarios que chegou a sete pontos e, dificilmente, vai perder a liderança do Grupo F nessa rodada. O América-MG permaneceu em segundo lugar, com quatro pontos, e vai precisar torcer por uma derrota ou empate do Defensa y Justicia nesta quinta-feira. A equipe argentina é a terceira colocada com três pontos. Se o Peñarol ganhar do Defensa, embola o grupo para o returno da primeira fase.
Os jogos decisivos não param para o América-MG que volta à Belo Horizonte e enfrenta o Cuiabá, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 11h, no Independência. O Coelho é o lanterna da competição, com zero pontos. Em seguida, o time mineiro vai à Bragança Paulista, enfrentar o Bragantino, pelo Brasileirão. A próxima partida pela Sul-Americana é no dia 23 de maio, contra o Defensa y Justicia, em Belo Horizonte.
Fonte: ge