Em São Sebastião do Maranhão, jovem de 17 anos morre após levar um tiro aparentemente acidental

Aranãs FM
Foto Reprodução Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um tiro de arma de fogo, no início da noite de ontem (28), na zona rural de São Sebastião do Maranhão. A vítima é Welison Teixeira Alves e segundo o Soldado Sabará da Polícia Militar, o tiro teria sido acidental.

Conforme o Soldado Sabará, Welisson estaria caçando quando a arma disparou. A vítima conseguiu chegar a uma casa próxima ao local em que ele estava e chegou a pedir socorro. 

Ele foi socorrido por pessoas que estavam na residência e levado para o Hospital São João Evangelista. No entanto, a vítima não conseguiu explicar o que teria acontecido.

O adolescente foi transferido para Valadares, mas de acordo com o Soldado Sabará, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

A arma, que estaria com a vítima, não foi encontrada. Ainda de acordo com o Soldado Sabará, a Polícia Militar irá realizar diligências, durante a tarde de hoje, para encontrar a arma e assim esclarecer o caso. 

 

Texto Ana Paula Tinoco
Apuração Aldair Gomes
Foto Reprodução Redes Sociais

Deixe seu comentário:

Next Post

Cerca de 1,2 milhão de famílias são beneficiadas pela tarifa social de energia elétrica em Minas Gerais

A Cemig ampliou, no último ano, o número de clientes cadastrados no programa da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Agora, cerca de 1,2 milhão de famílias são beneficiadas pela iniciativa em todo o estado.  Um aumento de quase 25% na comparação com 2021. Essa elevação representa mais famílias em […]
error: Conteúdo protegido!!