Em Diamantina, Polícia Militar apreende mais de R$ 17 mil em drogas e munições do tráfico

Aranãs FM
Foto Divulgação Polícia Militar de Diamantina

Uma mulher, de 24 anos, foi presa e um menor, de 17 anos, apreendido suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, nesta terça-feira (14), na rua Helena Brígida, no bairro Rio Grande, em Diamantina. A suspeita pode responder também por corrupção de menores.

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias de que membros de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas estava ocultando entorpecentes e armas de fogo em uma residência, os militares desencadearam uma operação policial para realizar diligencias.

Ao chegarem à casa de um casal, que é suspeito de fazer parte da organização, os policiais realizaram buscas e encontraram grande quantidade de drogas e munições.

Foram apreendidas 907 pedras de crack, uma pedra bruta de cocaína, 339 pinos de eppendorfs com cocaína, uma porção média de ecstasy, cinco cartuchos de calibre 32 intactos e um carregador de pistola, além de grande quantidade de pinos de eppendorfs vazios.

Ainda segundo a Polícia Militar, a apreensão gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 17,6 mil para a Organização Criminosa. Os envolvidos, que não possuem passagens pela Polícia, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Diamantina.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

América-MG derrota Santa Cruz e segue vivo na Copa do Brasil

O América-MG se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil após bater o Santa Cruz por 1 a 0, na noite desta terça-feira (14) na Arena Independência, em Belo Horizonte. O único gol da partida saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o argentino Benítez bateu colocado […]
error: Conteúdo protegido!!