Millonarios e Atlético empataram em 1 a 1, na noite de ontem (8), em partida de ida da 3ª fase da Copa Libertadores, no estádio El Capim, em Bogotá, na Colômbia.
Com um golaço no segundo tempo, Paulinho empatou o jogo e no jogo de volta o Galo precisa apenas de uma vitória simples. Para os colombianos, quem marcou foi Silva no final do primeiro tempo.
No primeiro tempo, o Atlético dominava o jogo, com as melhores chances de gol, Everson trabalhou pouco. No entanto, em uma cobrança de escanteio e uma falha defensiva, Silva marcou para os donos da casa de cabeça.
Antes do gol que abriu o placar para o Millonarios, Hulk perdeu gol feito ao tentar encobrir o goleiro, o camisa 7 chutou para fora. E o capitão do time viria a errar outro gol feito, logo no início do segundo tempo. Ontem, não era o dia do herói atleticano.
No segundo tempo, o Atlético começou meio bagunçado, mas logo o time se acertou e seguiu sendo o melhor em campo. Até que Jemerson se redimiu da participação no lance que culminou no gol do Millonarios na primeira etapa e em um passe certeiro no pé de Paulinho saiu o gol. E que gol, de cobertura, o camisa 10 empatou para o Atlético.
O duelo de volta entre Atlético e Millonarios é na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão.
Texto Ana Paula Tinoco