Justiça Eleitoral cria três seções de votação para o município de Capelinha

Aranãs FM
Foto: Arquivo Agência Brasil

O número de seções de votação em Capelinha foi ampliado. Em comunicado, o Cartório da 67ª Zona Eleitoral informou que o município ganhou mais três locais de votação. O aumento foi necessário devido ao grande número de eleitores por seção na cidade, o que gera filas e tempo excessivo de espera nos atuais locais de votação.

Para isso, a Justiça Eleitoral promoveu a requisição de prédios municipais para a criação destas seções eleitorais e aquele eleitor que quiser mudar de local tem duas opções: presencialmente ou online.

De forma presencial: o eleitor deve comparecer à sede o Cartório Eleitoral no endereço: Rua Governador Valadares, N.251, 2 Andar, Centro, Capelinha;

De forma online: o eleitor deve acessar o site  www.tre-mg.jus.br  e clicar na opção “Auto Atendimento ao Eleitor”.

O comunicado ainda explica que a mudança de local de votação para seções mais próximas das residências irá gerar uma melhor distribuição do eleitorado, o que irá reduzir o número de eleitores nas seções já existentes contribuindo para a diminuição das filas e também do tempo de espera.

São estes os locais:

ESCOLA MUNICIPAL LUÍZA DE MARILAC BARBOSA: localizada no Bairro Vista Alegre, Av. Diamante, 610, que fica a 1.600 metros de distância da Escola  Estadual Prof. Geralda Otoni  e a 550 m da Escola Hermínia Eponina.

ESCOLA MUNICIPAL DR. FABIANO OTONI VIEIRA: localizada no Bairro Jardim Aeroporto à Av. Dinamarca n. 100, a 400 m. de distância da E. Estadual Rosarinha Pimentinha.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS RENAN SENA: localizado no B. Água Branca, Rua Matilde Evaristo de Souza, s/n,  a 1.200m. da Escola Estadual  Juscelino Barbosa e a 1.300 da Escola E. Geralda Otoni.

 

Texto Ana Paula Tinoco

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Homens julgados por crimes no bairro Vista Alegre, em Capelinha, são considerados culpados

Os três homens que foram julgados nesta sexta-feira (10) pelo assassinato e tentativa de assassinato que ocorreram no bairro Vista Alegre, em Capelinha, em 30 de março de 2022, foram considerados culpados pelo júri. Segundo informações, D.F.B foi sentenciado a 24 anos de prisão, L.D.D.S. a 20 anos, 5 meses […]
error: Conteúdo protegido!!