Galo deve usar time reserva em dois dos próximos seis jogos; saiba quais

Aranãs FM
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético terá mais quatro partidas antes da estreia na Libertadores, no dia 22, contra o Carabobo, na Venezuela. E nos próximos seis jogos do clube, o técnico Eduardo Coudet deverá colocar um time misto em dois desses jogos.

Tudo por conta da logística para a Venezuela, já que a delegação alvinegra terá que fazer escalas e conexôes em São Paulo e no Panamá antes de chegar a Valencia, cidade que será sede da partida contra o Carabobo.

O Galo deverá viajar entre os dias 19 e 20 de fevereiro para a Venezuela, o que fará com que Coudet utilize reservas diante do Patrocinense, no dia 18. E pelo mesmo motivo, o treinador alvinegro mandará a campo um time alternativo contra o América, no dia 25, uma vez que a chegada ao Brasil acontecerá somente no dia 24.

Por conta disso, o grupo alvinegro já está de sobreaviso, com os jogadores considerados reservas que terão oportunidades de começar os dois jogos como titulares.

Diante do Ipatinga, Democrata-SL, Cruzeiro e Carabobo, Coudet deverá colocar a força máxima em campo. Já diante do Patrocinense e o duelo contra o América, o treinador optará por time reserva.

Será a chance para o goleiro prata da casa Matheus Mendes demonstrar a qualidade conhecida dos tempos de CSA, em 2020. O goleiro já tem três partidas pelo profissional do clube, todos eles feitos em 2021.

Outros atletas que ainda não tiveram chances, como Rubens, Réver e Sasha também deverão ganhar oportunidades nestes jogos.

O time alternativo do Atlético tem grandes chances de ser formado por jogadores que ainda não tiveram chances com atletas que atuaram pouco no decorrer das partidas.

Além deles, jogadores que precisarão ganhar ritmo por estarem voltando de lesão, terão oprtunidades, como o atacante Cristian Pavón e o lateral Mariano, que foram liberados para os treinamentos com bola juntamente com os companheiros nessa semana.

 

Fonte: O Tempo Sports

Deixe seu comentário:

Next Post

Maior campeão, Cruzeiro tem meta e valores de prêmio definidos na Copa do Brasil

O Cruzeiro entra no ano de 2023 com o objetivo também traçado para a Copa do Brasil. Nesta semana, o clube mineiro ficou ciente dos valores que receberá no torneio em que é o maior campeão (seis títulos) e, no qual, pretende chegar, no mínimo, às oitavas de final. O Cruzeiro inicia na terceira fase […]
error: Conteúdo protegido!!