Foto: Pedro Souza / Atlético
Falta um mês para o jogo mais importante do Atlético neste início de temporada. No dia 22 de fevereiro, o time alvinegro estreia na Libertadores, contra o Carabobo, na Venezuela.
Até lá, o Galo terá cinco partidas antes do confronto pela competição continental. Mas o técnico Eduardo Coudet deverá utilizar quatro jogos como ‘laboratório’ para encontrar o time titular ideal para a estreia na Libertadores.
Tudo porque, o quinto jogo será no dia 18, quatro dias antes da estreia, contra o Patrocinense, no Independência. E tudo indica que Coudet usará uma equipe alternativa, já que a logística para Valência, cidade no interior venezuelano onde a partida será disputada, é complicada e requer tempo.
Então, nas próximas quatro partidas, o Atlético irá com os titulares com o intuito de colocar em campo contra o Carabobo o que tem de melhor e mais preparado para o primeiro duelo decisivo.
Já no próximo domingo (31), às 11h (de Brasília), o Galo encara o Patrocinense, em Muriaé. Depois, pega o Ipatinga, no dia 4, no Ipatingão, às 19h (de Brasília), o Democrata-SL, no dia 9, às 19h (de Brasília), no Independência, e o Cruzeiro, no dia 13, às 20h (de Brasília), também no Horto.
Fonte: O Tempo