Vasco está disposto a aceitar pedida do Galo para contratar o volante Jair

Aranãs FM 1

— Foto: Pedro Souza/Atlético

Um dos jogadores mais cobiçados do Atlético neste final de ano é o volante Jair, de 28 anos. E a bola da vez é o Vasco, que se tornou SAF e conta com aporte financeiro para fazer a investida pedida pelo Galo para negociar os direitos do atleta.

Nos bastidores, as informações dão conta de que o Atlético tenha pedido cerca de R$ 20 milhões para negociar os direitos econômicos de Jair, que está no clube desde 2019. O jogador possui contrato com o Galo até o final de 2025.

O Vasco não é o único interessado em contar com Jair. Grêmio, Internacional e São Paulo também fizeram consultas sobre a situação do jogador, mas não formalizaram propostas.

O clube paulista até tentou envolver Jair em uma possível troca por Patrick, possível reforço do Atlético pedido pelo técnico Eduardo Coudet, mas o próprio Galo negou envolver o volante na negociação.

O Grêmio foi o primeiro clube que demonstrou interesse real pelo jogador, que agrada ao técnico Renato Gaúcho. Mas a pedida do Atlético afastou os gaúchos, que consideraram o valor muito acima do esperado.

 

Fonte: O Tempo

One thought on “Vasco está disposto a aceitar pedida do Galo para contratar o volante Jair

  1. I am a website designer. Recently, I am designing a website template about gate.io. The boss’s requirements are very strange, which makes me very difficult. I have consulted many websites, and later I discovered your blog, which is the style I hope to need. thank you very much. Would you allow me to use your blog style as a reference? thank you!

Deixe seu comentário:

Next Post

Ministro do STF suspende trechos da Lei de Improbidade

Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (27) suspender trechos da Lei de Improbidade Administrativa (LIA). A liminar foi motivada por uma ação direta de inconstitucionalidade protocolada pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). A decisão afeta os dispositivos […]
error: Conteúdo protegido!!