Homem morre e outro fica ferido em acidente em Turmalina

Aranãs FM 1

 

Um homem de 27 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h, após bater de frente com um caminhão, na BR 367, próximo à Turmalina.

A vítima é Ícaro Pinheiro Resende, que segundo o Corpo de Bombeiros ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

À Polícia Militar, o motorista do caminhão, um homem de 34 anos, disse que seguia em direção à Turmalina quando Ícaro invadiu a pista contrária e os dois veículos se chocaram de frente.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, chovia no momento do acidente e a visibilidade estava comprometida. Ele teve ferimentos leves.

O Corpo de Ícaro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Além da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, o Samu e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

One thought on “Homem morre e outro fica ferido em acidente em Turmalina

Deixe seu comentário:

Next Post

Anestesista denunciado por estupro de paciente vai à audiência hoje

Foto: Divulgação Internet A primeira audiência de instrução do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, vai ocorrer hoje (12), a partir das 13h. A data foi marcada pelo juiz Carlos Márcio da Costa Cortazio Correa, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, do Tribunal de Justiça do Rio de […]
error: Conteúdo protegido!!