Morre Pedro Guerra, vereador de Minas Novas, em acidente

Aranãs FM

O vereador de Minas Novas, Pedro Guerra, morreu em um acidente de motocicleta, na madrugada de hoje na estrada que liga Minas Novas à Cabeceira do Fanado, local em que ele residia.

Segundo informações do Sargento Cristiano Costa, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 da manhã. Após um taxista que passava pelo local ter avistado o corpo do vereador caído ao lado da moto já sem vida.

Ainda segundo o Sargento Cristiano, aparentemente, a vítima bateu em um barranco. Pedro Guerra estava sozinho no momento do acidente. 

A perícia esteve no local, o corpo foi liberado e as causas serão investigadas.

Em nota, a página do Facebook do Distrito de Lagoa Grande lamentou a morte e destacou o trabalho de Pedro Guerra enquanto vereador: “Vai fazer muita falta, como cidadão, homem simples e popular, bem como, na Câmara Municipal se destacando como um Vereador atuante ao lado do povo”.

A prefeitura de Minas Novas declarou luto oficial de três dias no município. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Pedro Guerra.

Pedro Luiz Pereira, que é conhecido como Pedro Guerra, nasceu em Minas Novas e atualmente residia na Cachoeira do Fanado, comunidade que faz parte do Distrito de Lagoa Grande.

 

Por Ana Paula Tinoco

Foto Arquivo Pessoal

Deixe seu comentário:

Next Post

Giro de Ocorrências de Capelinha e Região - 20/09/2022

As ocorrências policiais de Capelinha e região que foram ao ar na edição do Jornal da Aranãs, desta terça-feira (20), foram atendidas pela Polícia Militar na segunda-feira (19). View this post on Instagram A post shared by Rádio Aranãs, a número 1 (@radioaranas)
error: Conteúdo protegido!!