Homem que matou primo de 11 meses a tiros, em Brumadinho, tem prisão convertida

Aranãs FM
Após a realização de uma audiência de custódia, a Justiça Mineira determinou que Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, deverá continuar preso, mas de forma preventiva. A prisão do homem que atirou contra os familiares e matou um primo de 11 meses já havia sido decretada anteriormente, mas em flagrante. O caso aconteceu na última terça-feira (23) na cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

A mudança na prisão foi feita pelo Ministério Público de Minas Gerais e considerada pelo Juiz a fim evitar prejuízos à investigação do caso, que ainda é feita pela Polícia Civil.

A prisão preventiva tem o objetivo de evitar que o acusado cometa novos crimes, prejudique a colheita de provas ou fuja. Ela pode durar até cinco dias, podendo ser prorrogada por mais tempo, caso seja solicitado.

Desde o dia do crime, Eduardo segue preso no Ceresp de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime

Um bebê de onze meses morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um homem atirar contra familiares em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (23). O suspeito, identificado como Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou o crime a policiais logo após ser preso. Após o crime, ele fugiu e se escondeu, mas foi localizado pelos policiais.

 

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário:

Next Post

Termina hoje prazo de autodeclaração para auxílio caminhoneiro

Termina hoje (29) o prazo para que transportadores autônomos de carga (TAC) façam a Autodeclaração do Termo de Registro para receber o Benefício Caminhoneiro-TAC. Quem fizer a autodeclaração até segunda-feira receberá as duas primeiras parcelas no dia 6 de setembro. Após esse prazo, os caminhoneiros somente terão direito a receber o […]
error: Conteúdo protegido!!