Grão Mogol terá assistência jurídica gratuita entre os dias 28 e 1º de julho

Aranãs FM

A Defensoria Pública da União (DPU) realizará entre os dias 28 de junho e 1º de julho uma ação itinerante, em Grão Mogol. O atendimento, que é gratuito, será voltado para cidadãos que tenham renda familiar de até R$ 2 mil.

Os atendimentos serão realizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Domingos Arruda, s/n, no bairro Bom Gosto, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Segundo o órgão, serão atendidos pedidos de aposentadoria, auxílio-doença, Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), pensão por morte, salário maternidade e pedidos de medicamentos.

Os interessados devem comparecer no local com os documentos necessários para realizar o atendimento: documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho e documentos relativos ao caso (negativas do INSS, relatórios e prontuários médicos etc.).

A ação integra o projeto DPU para Todos, que tem como objetivo levar assistência jurídica gratuita à população de municípios que não são atendidos pelas unidades da defensoria

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Presidente sanciona com vetos lei que previa compensações de ICMS

O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos o projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional que prevê um teto limitando o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre combustíveis, energia elétrica, comunicações e transportes coletivos, itens que, segundo o texto, são considerados essenciais “para fins de […]
error: Conteúdo protegido!!