Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo abre processo seletivo para médicos

Aranãs FM

A Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha, lançou edital para processo seletivo para contratação de médicos. São sete vagas disponíveis e os profissionais atuaram no pronto atendimento, sendo 24 horas semanais com salário de R$ 9 mil e benefícios como insalubridade, adicional noturno e ticket refeição.

Para os candidatos que quiserem concorrer a uma das vagas, serão levadas em consideração qualificação profissional, analise de títulos e tempo de experiência na área, pontuação mínima de 2,5 e máxima de 5.

Além do currículo, que será analisado, haverá entrevista individual de caráter eliminatório e poderá ser realizada tanto virtualmente quanto presencial.

Os currículos deverão ser encaminhados para [email protected] até o dia 17 de maio. Mais informações acesse o edital aqui .

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

MEC prorroga para 26 de maio convocação da lista de espera do Fies

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou para o dia 26 de maio o prazo para a convocação dos candidatos inscritos na lista de espera para o primeiro processo seletivo de 2022 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O prazo se encerraria nesta quarta-feira (4). O edital com a prorrogação foi publicado no Diário […]
error: Conteúdo protegido!!