Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeitos da morte de senhor de 91 anos

Aranãs FM

A Policia Civil de Capelinha cumpriu, nessa terça-feira (5), mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte de um senhor de 91 anos. Além do homicídio, os dois homens, que são de Capelinha e tem 26 e 41 anos, também são suspeitos de carbonizar e ocultar o corpo da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado às margens de uma estrada na localidade da Comunidade de Vendinha, zona rural de Capelinha.  De acordo com o exame realizado pelo médico legista, o crime provavelmente ocorreu em 20 de dezembro de 2021 e a motivação do crime teria sido questões patrimoniais (roubo/furto).

Ainda segundo a Polícia Civil, a elucidação do crime só foi possível com o empenho da equipe responsável pela investigação: “A equipe de Investigadores de Polícia realizou diligências onde foram coletadas diversas informações, bem como, foram empregadas técnicas de investigação que permitiram a obtenção de informações relevantes para a elucidação dos fatos”, ressaltou a PC.

Com o inquérito em mãos, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão e também prisão preventiva dos suspeitos de envolvimento no crime, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Os dois homens, que são irmãos, foram presos em casa e conduzidos para a delegacia de Polícia de Plantão e em seguida transferidos para o Sistema Prisional, local em que permanecerão à disposição da Polícia.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Fotos: Divulgação Polícia Civil

Deixe seu comentário:

Next Post

Mãe do menino Henry Borel deixa a prisão

A professora Monique Medeiros da Costa e Silva deixou na noite de hoje (5) o Instituto Penal Santo Expedito, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio de Janeiro, após decisão da juíza Elizabeth Machado Louro, do 2º Tribunal do Júri da capital, determinar a soltura da mãe do menino […]
error: Conteúdo protegido!!