Morador de rua flagrado por marido com esposa no carro quebra silêncio sobre o caso

Aranãs FM

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, concedeu sua primeira entrevista após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, no Distrito Federal. Na entrevista, concedida ao portal Metrópoles, Givaldo disse que não sabia que a mulher era casada e que não se arrepende do que fizeram.

“Não posso me arrepender, porque o prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Pela dor, sofro demais, mas não posso apagar”, afirmou na entrevista.

O caso teve repercussão nacional após as imagens do flagrante e da agressão física por parte do marido ao morador de rua terem sido gravadas por uma câmera de segurança e expostas nas redes sociais. Nessa filmagem, é possível ver Givaldo fugindo pelado do carro e sendo alcançado e derrubado por Eduardo a socos e pontapés, enquanto a mulher se vestia e saia de dentro do carro.

Após os 14 dias desde o ocorrido, recuperado dos ferimentos, ele também revelou os detalhes da abordagem da mulher, e mesmo sabendo de suas condições a mulher afirmou querer ter a relação sexual e o convidou para seu carro.

“Eu ouvi uma doce voz: ‘Moço, moço, moço’. Quando olhei, era uma moça lindíssima. Como não tinha ninguém [por perto], eu perguntei: sou eu? Ela assentiu. A moça veio até mim e disse: ‘Eu quero namorar com você'”. ‘Eu não quero dinheiro’, ela disse. ‘Quero namorar você’. Então eu ouvi daquela boca doce: ‘Não pode ser no meu carro?”, contou Givaldo.

Segundo o morador de rua, eles entraram e conversaram dentro do carro. Em seguida, foram para um lugar distante para terem as relações sexuais.

“Eu disse vamos deitar os bancos. Deitados os bancos, eu disse: ‘Se você realmente me quer, tire a roupa’. Ela tirou a roupa. A coisa mais maravilhosa e linda num corpo de mulher, realmente perfeita”, prosseguiu.

Até que o esposo da mulher apareceu e agrediu Givaldo. “Não pedi para acontecer isso, não me sinto culpado. Espero que as pessoas tentem se colocar no meu lugar”, completou.

Em depoimento à Polícia Militar, Eduardo relatou acreditar que a mulher teria sido vítima de estupro, mas Sandra, sua esposa, afirmou que foi consensual e, em um áudio divulgado, ela disse que havia recebido uma mensagem divina, e que seu ato era uma ‘missão espiritual’.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa reduz taxa de juros para financiamento imobiliário

A Caixa Econômica Federal anunciou hoje (24) que vai reduzir em 0,15 ponto percentual a taxa de juros do crédito imobiliário na modalidade poupança. Com a redução, as novas taxas partem da Taxa Referencial (TR) + 2,80% ao ano, somadas à remuneração da poupança. Segundo o banco, as contratações com as taxas reduzidas […]
error: Conteúdo protegido!!