Jornalista da Globo, Susana Naspoli, revela que enfrenta câncer pela quinta vez

Aranãs FM

A repórter Susana Naspolini, da TV Globo, revelou para seus fãs nesta quarta-feira, 23, a triste notícia que está enfrentando o câncer pela quinta vez, desta vez no osso da bacia. No relato feito através das suas redes sociais, ela contou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisará fazer uma quimioterapia venosa.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Vim aqui pedi que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria. Mostrou que a quimio oral que eu vinha fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”, contou ela no vídeo publicado no seu Instagram.

Emocionada, a jornalista pediu apoio a seus seguidores e lamentou o diagnóstico. Naspolini também avisou que pretende trabalhar enquanto não estiver na quimioterapia e que conta com as orações de todos.

“Estou na luta, agarrada a Deus, a Jesus, a vocês e pedindo toda a ajuda do mundo”, disse ela, reforçando o pedido por orações: “Se rezarmos juntos, Deus vai ouvir, sim. E esse tratamento de agora vai dar o resultado que a gente quer”, finalizou.

Confira o vídeo completo:

O vídeo de Susana comoveu os colegas de profissão, amigos e fãs, que enviaram mensagens de apoio a jornalista.

“Su, já te disse várias vezes esses dias, e te repito por aqui também. Vai dar tudo certo. Você é uma luz. E minhas preces mais intensas começaram desde o dia em que soube. Estamos juntas, querida!”, postou a colega de profissão Mariana Gross.

“Estamos todos orando por você!!! Tenho certeza: daqui a pouco você estará de novo entre nós aqui na redação”, publicou Eduardo Tchao.

“Rezarei muito por ti. Você vai conseguir. Tenho fé”, escreveu um seguidor.

“Você é mais que vencedora”, escreveu outra.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

PF combate grupos investigados por tráfico internacional de cocaína

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta-feira (24), as operações Retis e Spiderweb, contra dois grupos criminosos investigados por tráfico de cocaína da América do Sul para a Europa. As investigações apuraram que os traficantes se utilizavam de métodos variados para enviar a droga para […]