Secretaria de Educação de Capelinha irá recrutar profissionais para Programa Tempo de Aprender

Aranãs FM

A Secretaria Municipal de Educação em Capelinha anunciou, na sexta-feira (4), a abertura de inscrições para o Programa Tempo de Aprender, que é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC).

As vagas são para assistentes de alfabetização voluntários que vão atuar no desenvolvimento da capacidade de aprender dos alunos da rede municipal de ensino. Os selecionados receberão ajuda de custo mensal.

Os assistentes irão atuar com os estudantes das turmas de Educação Infantil, 1º e 2º anos do ensino fundamental. As inscrições terão início no dia 14 de março e irão até o dia 16, os interessados deverão se encaminhar às escolas selecionadas que irão receber o assistente de alfabetização. Acesse aqui o edital.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

PM identifica suspeito de atirar e matar torcedor do Cruzeiro em BH

Rodrigo Marlon deixa uma filha de 5 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais   A Polícia Militar identificou, na manhã desta segunda-feira (7), o suspeito de ser o responsável pelo disparo que matou o torcedor do Cruzeiro, Marlon Caetano Andrade, de 25 anos. O crime aconteceu, no domingo (6), durante confronto […]