PM identifica suspeito de atirar e matar torcedor do Cruzeiro em BH

Aranãs FM

Rodrigo Marlon deixa uma filha de 5 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Militar identificou, na manhã desta segunda-feira (7), o suspeito de ser o responsável pelo disparo que matou o torcedor do Cruzeiro, Marlon Caetano Andrade, de 25 anos. O crime aconteceu, no domingo (6), durante confronto entre torcidas, no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte.

O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado. Outros dois homens foram presos.

O confronto aconteceu horas antes do clássico, entre Atlético e Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores participaram da confusão.

Marlon chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou a ser reanimado e levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte dele foi confirmada pela família. A mãe da vítima disse em entrevista à TV Globo que nunca aprovou o envolvimento do filho com a Torcida Organizada Máfia Azul. A Polícia Civil informou que um procedimento foi instaurado para apurar o caso.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) afirmou que acompanhará as investigações da PCMG e, concluído o inquérito, tomará as providências cabíveis.

O corpo de Rodrigo Marlon será velado e sepultado na tarde desta segunda-feira, em Sabará, na Grande BH. Ele deixa um filho de 5 anos.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Com informações de G1

Deixe seu comentário:

Next Post

Apenas metade das crianças convocadas se vacinaram contra a Covid-19 em Capelinha

  Apenas metade das crianças, com idades entre 5 e 11 anos, que foram convocadas pela Prefeitura de Capelinha foi vacinada contra a Covid-19, no município. A informação foi divulgada na tarde da última sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo dados divulgados pela pasta, em Capelinha há um total […]
error: Conteúdo protegido!!