Em Minas Novas, homem é preso por agredir e ameaçar de morte as irmãs

Aranãs FM

 

Um homem de 26 anos foi preso, nessa terça-feira (8), pelo crime de ameaça, dano e lesão corporal, em Baixa Quente, povoado de Minas Novas. As vítimas, de 30 e 38 anos, são irmãs do suspeito.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo tenente Rone da Polícia Militar, as duas mulheres disseram à polícia que o irmão chegou em casa bastante alterado, começou a ameaça-las de morte e a dizer que elas estavam falando mal a respeito dele.

Ainda segundo o tenente Rone, em seguida, o suspeito começou a agredir as irmãs fisicamente, deixando lesões nos corpos das vítimas. Além das agressões, ele também destruiu os moveis da casa de sua avó, uma senhora de 85 anos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local prendeu o homem em flagrante, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por porte ilegal de arma branca

Foto Divulgação Polícia Militar   Um homem de 20 anos foi preso, nessa terça-feira (8), em Água Boa, por posse ilegal de arma branca. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo tenente Rone da Polícia Militar, o suspeito foi abordado pelos policiais e ao revistarem o suspeito encontraram em […]