Fotos: Divulgação Polícia Militar Rodoviária
Um homem de 36 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, suspeito de receptação em Itamarandiba, nesse sexta-feira (4). A prisão ocorreu, durante a Operação Rota Segura, na MG 214, na altura do KM 65.
Segundo informações do Tenente Rone, durante a operação, os militares deram sinal de parada e ao checarem a documentação do carro, descobriram que havia uma queixa de furto e que o veículo teria sido furtado em Belo Horizonte.
Aos policias, o motorista disse que teria comprado o carro com um homem morador do povoado de Campo Grande, zona rural de Itamarandiba. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O carro, de placa ORB 3308, foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.
Ainda durante a operação, os militares prenderam outro suspeito, de 47 anos, por adulteração de veículo. Ao abordarem o homem os policiais verificaram que a motocicleta que ele pilotava estava com uma placa pertencente a outro veículo.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a moto apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.
LEIA TAMBÉM: Em Carbonita, homem é preso suspeito de matar a própria mãe
LEIA TAMBÉM: Em Capelinha, dois homens foram presos após briga
Por Ana Paula Tinoco