Dois homens são procurados suspeitos de roubo em Angelândia

Aranãs FM

Foto: Reprodução Internet

 

A Polícia Militar procura por dois suspeitos de roubo em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (17), em uma casa na área urbana do município.

Segundo depoimento das vítimas, uma mulher de 33 anos e um homem 34, os dois suspeitos estavam com o rosto coberto com uma camisa, pularam o muro da residência e ameaçaram o casal com uma arma.

Ainda segundo as vítimas, os suspeitos conheciam a rotina do casal e sabiam que havia dinheiro na casa ao pedir a quantia exata que estava no imóvel, o valor de R$ 2.500, que eles receberam ao vender uma motocicleta. O dinheiro estava guardado em uma bolsa verde.

De acordo com o tenente Rone da Polícia Militar, o casal disse que após entregarem a bolsa aos homens, eles fugiram. As vítimas não souberam informar características dos suspeitos e não conseguiram ver para qual local eles fugiram. A Polícia realiza buscas para tentar encontrar os dois suspeitos.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Prefeito de Minas Novas assina decreto que proíbe Carnaval no município

Aécio Guedes Soares, prefeito de Minas Novas – Foto: Reprodução Redes Sociais da Prefeitura de Minas Novas   O prefeito de Minas Novas Aécio Guedes Soares assinou decreto que proíbe a realização de quaisquer eventos, públicos ou privados, em espaços abertos ou fechados, em comemoração do Carnaval 2022 no município. […]