Covid-19: Números em Capelinha

Aranãs FM

Os casos de Covid-19 continuam a aumentar em Capelinha, no último boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde 49 casos da doença foram confirmados no município. Com o número de positivados, há 142 pessoas em isolamento sendo acompanhadas pela equipe de saúde da Secretaria Municipal.

Nos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há duas pessoas internadas. Uma de Capelinha com 68 anos e a segunda de Aricanduva, com 75 anos, que aguardam resultado para o teste de Covid-19.

Nos leitos de enfermaria, há duas pessoas internadas. Uma de Capelinha com 28 anos e outra de Jenipapo de Minas, com 67 anos, que também aguardam resultado para o teste de Covid-19.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus 8.839 casos de Covid-19 foram notificados pela Secretaria de Saúde de Capelinha. Deste número, 5.190 casos foram encerrados/descartados, 3.282 foram confirmados e 367 aguardam resultado para o teste da Covid-19.

Dos Casos confirmados, 142 pessoas estão em isolamento neste momento, 36 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 e 3.103 estão recuperados.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Abono PIS/Pasep: como saber se você tem direito?

O governo confirmou na segunda-feira (10) o calendário de pagamentos do abono salarial PIS/Pasep. Os pagamentos começam a ser feitos em 8 de fevereiro. O PIS é destinado aos trabalhadores do setor privado e é pago na Caixa Econômica Federal. O Pasep é pago para servidores públicos por meio do Banco do Brasil. Veja como saber […]