Governo de Minas paga Auxílio Emergencial a mais 6 mil famílias

Aranãs FM

O Governo de Minas segue realizando o pagamento do Auxílio Emergencial Mineiro às famílias que não receberam o benefício na data programada por inconsistência nos dados cadastrais.

Hoje, mais 6 mil beneficiários que tiveram os dados regularizados receberão, em parcela única, os R$ 600 referentes ao programa que visa minimizar os impactos da pandemia no público de maior vulnerabilidade social.

É importante ressaltar que este pagamento não representa uma nova parcela, mas sim que o benefício será creditado nas contas das famílias elegíveis ao auxílio que não tiveram o recurso depositado em outubro devido a problemas cadastrais.

No fim de dezembro, a Sedese, em parceria com as gestões municipais, recebeu mais de 1.600 dados de beneficiários faltantes. 

 

Fonte: Agência Minas Gerais

Deixe seu comentário:

Next Post

Com risco de rompimento de barragem, moradores deixam suas casas em MG

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Minas Gerais continuam monitorando a barragem hidrelétrica da Usina do Carioca. Localizada na divisa entre Conceição do Pará e Pará de Minas, a cerca de 130 quilômetros de Belo Horizonte, o reservatório de água ameaça se romper. Devido ao risco do […]
error: Conteúdo protegido!!