Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no domingo, 26 de dezembro, no bairro Vila Operária, em Capelinha.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação os dois suspeitos, que apresentaram atitude suspeita, foram abordados e durante busca pessoal foi encontrado com um deles uma bucha de maconha e R$ 320 em dinheiro. Com o segundo suspeito, os militares encontraram R$ 340.

Ao consultar a motocicleta, que estava com os suspeitos, a polícia constatou que havia uma queixa de furto. Diante do fato, os polícias realizaram buscas na residência de um deles e encontraram dez buchas de maconha, nove tabletes da mesma droga e um pino de cocaína.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Além dos entorpecentes, os militares apreenderam também um celular, uma faca, uma tesoura, material utilizado para dolagem da droga e duas motocicletas foram recuperadas.

 

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Capelinha

Foto: Divulgação Polícia Militar Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no domingo, 26 de dezembro, no bairro Vila Operária, em Capelinha. Segundo informações da Polícia Militar, durante operação os dois suspeitos, que apresentaram atitude suspeita, foram abordados e durante busca […]
error: Conteúdo protegido!!