Homem procura pelo pai e espera encontrá-lo em Capelinha

Aranãs FM

Um homem de 40 anos procurou a reportagem do Jornal da Aranãs para tentar reencontrar seu pai ou algum familiar que vive em Capelinha. Morando em João Pinheiro, Valdinei Maciel de Oliveira Martins disse que desde que a mãe morreu não teve mais notícias:

“Meu pai se casou com minha mãe em 1980 na cidade de Brasilândia e juntos tiveram dois filhos, meu irmão e eu. Pouco tempo depois, eles se separaram. Ainda pequeno estive na casa dos meus avós e eles moravam na zona rural”, contou a redação.

Valdinei conta também que sua mãe, Vilma Maciel de Oliveira Martins Pinto, falava alguns nomes de tios, algo como Zé e Notável, mas que por ser criança a época ele não se recorda muito bem.

Ao pedir por nossa ajuda, ele disse que tem o desejo de conhecer os tios e, principalmente, ter notícias do pai, Lindolfo Martins Pinto, filho de Sebastiana Pinto dos Santos e Flugêncio Martins dos Santos. Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro dessas pessoas entre em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Aranãs.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Brasil: beneficiários com NIS final 9 recebem nesta quarta

A Caixa Econômica Federal paga hoje (22) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 9. O benefício é de, no mínimo, R$ 400 por família. As datas de pagamento seguem o modelo do antigo Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias […]
error: Conteúdo protegido!!