Um homem de 40 anos procurou a reportagem do Jornal da Aranãs para tentar reencontrar seu pai ou algum familiar que vive em Capelinha. Morando em João Pinheiro, Valdinei Maciel de Oliveira Martins disse que desde que a mãe morreu não teve mais notícias:
“Meu pai se casou com minha mãe em 1980 na cidade de Brasilândia e juntos tiveram dois filhos, meu irmão e eu. Pouco tempo depois, eles se separaram. Ainda pequeno estive na casa dos meus avós e eles moravam na zona rural”, contou a redação.
Valdinei conta também que sua mãe, Vilma Maciel de Oliveira Martins Pinto, falava alguns nomes de tios, algo como Zé e Notável, mas que por ser criança a época ele não se recorda muito bem.
Ao pedir por nossa ajuda, ele disse que tem o desejo de conhecer os tios e, principalmente, ter notícias do pai, Lindolfo Martins Pinto, filho de Sebastiana Pinto dos Santos e Flugêncio Martins dos Santos. Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro dessas pessoas entre em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Aranãs.