Maioria em Capelinha prefere comércio aberto de 8 da manhã às 6 da tarde

Aranãs FM

Em um levantamento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Capelinha (ACIAC), em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora (CMEC), a maioria das pessoas no município prefere que o atendimento do comercio seja realizado entre as 8 da manhã e 6 da tarde de segunda a sexta e de 8 da manhã a 1 da tarde durante os sábados.

Das pessoas ouvidas pela ACIAC e CMEC, 90% são do setor lojista, enquanto 10% realizam outras atividades. A pesquisa foi realizada em um período de 15 dias e teve como objetivo avaliar o grau de satisfação do funcionamento do comercio local entre as empresas e quais ações devem ser tomadas para melhoria nas vendas.

Imagem Reprodução ACIAC

Ainda segundo o levantamento, a Prefeitura Municipal de Capelinha foi procurada para obter informações sobre a feira de sábado, já que 25 é natal. O executivo informou que irá realizar uma enquete para ouvir a população e assim decidir se irá antecipa-la para a sexta, 24 de dezembro.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Globo de Ouro 2022 anuncia indicados; confira a lista

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou na segunda-feira, 13, a lista de indicados ao Globo de Ouro 2022. O anúncio foi feito pela presidente da associação, Helen Hoehne. Confira a lista abaixo. Entre os destaques, os filmes mais indicados foram ‘Belfast’ e ‘Ataque dos Cães’, com sete […]
error: Conteúdo protegido!!