Três pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo, em Capelinha.

Aranãs FM

Três pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (7), em São Caetano do Lino, comunidade de Capelinha.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias de que alguém estaria ameaçado de morte diversas pessoas com uma faca, as guarnições policiais em operação iniciaram rastreamento e encontraram o suspeito que conduzia uma motocicleta e perseguia uma das vítimas.

Ao perceber a viatura, o homem tentou fugir. No entanto, foi perseguido pelos policiais, que montaram um cerco e conseguiram alcançar e conter o suspeito. Durante abordagem, os militares encontraram na cintura do homem uma faca.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, após a prisão diversas diligências foram realizadas e mais dois suspeitos foram presos. Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, uma faca, uma motocicleta, material utilizado para recarga de arma de fogo e dois apitos de caça.

Os presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Capelinha. A moto foi levada para o pátio credenciado do Detran.

Deixe seu comentário:

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (9) um prêmio acumulado em R$ 40 milhões. Este é o segundo concurso da Mega-Semana Especial de Natal, que teve sorteio também na terça-feira (7) e o próximo será realizado no sábado (11). As seis dezenas do concurso 2.436 serão sorteadas hoje, a partir das […]
error: Conteúdo protegido!!