Homem é preso e veículo é recuperado em Capelinha

Aranãs FM
Divulgação Polícia Militar

Um homem de 20 anos foi preso por uso/consumo de drogas e desobediência na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Planalto em Capelinha. No momento da prisão, o suspeito dirigia um carro furtado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao visualizar um Corsa Sedan em movimento, a guarnição verificou que o carro possuía restrição de furto e ao posicionar a viatura para realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir mesmo visualizando os gestos dos militares e ouvindo a ordem de parada.

Ao tentar escapar dos policiais pela calçada, o veículo desligou, momento em que os militares conseguiram abrir a porta e retirar o suspeito. Durante buscas, a PM encontrou no interior do veículo várias pontas de cigarro com odor de maconha e uma porção da mesma droga. No assoalho, do lado do condutor, havia um microtubo tipo eddendorf vazio.

 

Além da droga, os militares encontraram também um celular, quatro garrafas de whisky (estando uma vazia), uma caixa de som portátil e no interior do porta-malas um cartão bancário que não pertencia ao suspeito.

Ainda segundo a polícia, o homem não estava sozinho, com ele havia uma criança e uma jovem que conseguiram fugir do local. Ele foi preso em flagrante, e junto com os materiais apreendidos, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

O carro, que de acordo com a polícia estava bastante danificado, foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em agosto podem sacar, a partir de hoje (12), a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 28 de outubro. Os recursos também podem ser transferidos para uma […]