De virada e com placar de 3 a 1 contra o Santos, Atlético Mineiro soma 18 jogos sem perder

Aranãs FM

O Peixe nadou, nadou e morreu na praia, trocadilhos a parte, o Atlético Mineiro na noite de ontem (14) provou o porquê de ser o favorito a levantar a taça da Série A do Brasileirão em 2021. De virada, o Galo venceu o Santos por 3 a 1, no Mineirão, e se consolidou na ponta e está cada vez mais isolado na tabela do Campeonato.

E foi nos pés de Nacho Fernández que o Atlético mostrou mais uma vez sua superioridade. Apesar de começar atrás no placar, o Santos saiu na frente com gol de Raniel, o argentino marcou dois para o Galo e ainda deu passe para Nathan Silva marcar o dele. E assim, o time está há 18 jogos sem perder.

O primeiro tempo foi de polêmica, comandada pelo Atlético, a primeira etapa teve duas penalidades, a favor do Galo, não marcadas, aos 11 e 38 minutos, e gol de Diego Costa não validado, isso porque o reinicio do jogo não havia sido autorizado.

Já no segundo tempo, aos 3 minutos Raniel abriu o placar para o Santos, mas aos 20 os donos da casa mostraram o porquê de terem entrado em campo e um atrás do outro o Galo marcou os três gols que consolidaram o placar.

Veja melhores momentos de Atlético-MG e Santos:

Com o resultado dessa quarta-feira, o Galo chega aos 56 pontos, em 25 jogos, tendo11 pontos de vantagem do segundo colocado, o Flamengo. O Galo joga em Goiânia, no próximo domingo (17) diante do Atlético-GO, às 18h15 (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pela Aranãs: para acompanhar a programação clique neste link.

Desfalque:

Hulk não entrou em campo na partida de ontem contra o Santos, o jogador havia saído da partida contra o Ceará (após anotar dois gols) com problema na coxa esquerda. O atacante iniciou, imediatamente, ainda no banco do Mineirão, tratamento com gelo. Acabou sendo baixa na partida desta quarta-feira.

Pelas redes sociais o Galo informou que o atacante não entraria em campo na noite de quarta-feira: “O departamento médico do Atlético informa que o atacante Hulk, com um edema no músculo posterior da coxa direita, está fora da partida desta noite”.

Veja momento em Hulk comemora gol de Nacho:

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Civil abre concurso com 519 vagas para todas as carreiras policiais em Minas Gerais

Estão abertas até 9/11 as inscrições para o novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). São oferecidas 519 vagas para todas as carreiras policiais da instituição: delegado de polícia (62), escrivão de polícia (397), investigador de polícia (30), médico-legista (9) e perito criminal (21). Já as provas objetivas estão previstas para […]