Ficou tudo igual, na noite dessa quarta-feira (21), entre Palmeiras e Atlético-MG na partida de ida da Copa Libertadores no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo terminou no 0 a 0 e agora as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Na etapa inicial o jogo foi do Galo, apesar de jogar fora de casa a equipe soube ocupar bem o campo e comandou bem o meio de campo. E nessa pegada, Diego Costa quase abre o placar para o Atlético aos 40 minutos do primeiro tempo após receber passe de Jair que estava na ponta direita e cruzou para o meio da área.
O gol foi impedido por Gustavo Gómez que de carrinho impediu o domínio e cometeu pênalti. Hulk foi quem cobrou e chute forte bateu no pé trave e assim desperdiçou a oportunidade de voltar para casa com a vantagem.
Já o Palmeiras ficou na retaguarda à espera de oportunidades de contra-ataque em jogadas de velocidade e pelo placar notasse que não foi uma decisão acertada. Apesar da escolha pouca efetiva, o Verdão melhorou na etapa final e passou a segurar mais o Galo. Que caiu um pouco de produção após o atacante Diego Alves sentir uma lesão e deixar o campo.
https://www.youtube.com/watch?v=eSlAFN5omd0
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no jogo de volta na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão em Belo Horizonte, a partida vale classificação para a final da Copa Libertadores.