
Uma mulher de 54 anos teve a bolsa furtada enquanto caminhava pela rua Ozanam Pimenta, na região central de Capelinha, na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com informações apuradas, um homem de 41 anos, identificado como egresso do sistema prisional de Teófilo Otoni, subtraiu a bolsa da vítima e iniciou uma fuga imediata.
Após serem acionados, os militares obtiveram as características físicas e a direção tomada pelo suspeito, dando início a uma perseguição a pé por alguns minutos.
Apesar do esforço, o indivíduo conseguiu manter distância e não foi alcançado naquele momento. No decorrer das diligências, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro do homem, mas, ao perceber a aproximação das viaturas, ele fugiu novamente e não foi capturado.
Embora o autor ainda não tenha sido detido, a vítima conseguiu recuperar grande parte de seus pertences.
A bolsa, o aparelho celular, cartões bancários e a CNH foram localizados após terem sido descartados pelo suspeito durante a primeira fuga. Entretanto, uma quantia em dinheiro que estava no interior da bolsa não foi recuperada.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨












