
Um homem foi preso, pela Polícia Militar de Minas Gerais, suspeito de tráfico de drogas, em Lugarejo de Maria Nunes, zona rural de Diamantina, nesta quinta-feira (10).
Conforme a PM, as equipes 2 e 4 do Tático Móvel receberam denúncias anônimas da existência de tráfico e intensa movimentação naquele local, o que trazia insegurança para os moradores.
Além do comércio de drogas, relatos deram conta de que usuários de crack estariam cometendo furtos com o objetivo de sustentar o vício.
Ainda conforme a PM, a partir das informações, os militares identificaram o suspeito responsável pela comercialização dos entorpecentes, indivíduo este, que segundo denúncias, se apresentava como uma pessoa perigosa e costumava a ameaçar os usuários que não pagavam pelas drogas, o que contribuiu para o aumento dos furtos na região.
Após a identificação e durante a abordagem, de acordo com os militares, o suspeito tentou enganar os policiais alegando não residir naquele local, no entanto diante das evidências, buscas foram realizadas e foram encontradas 45 pedras e sete buchas de Crack, que foram apreendidas.
Junto com as drogas, os PMs apreenderam também um aparelho celular. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Diamantina.
𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨












