Um homem, de 30 anos, foi preso, pela Polícia Militar de Minas Gerais, suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (19), em Água Boa.
Conforme o Boletim de Ocorrências, os militares receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes na região, e que o autor utilizava um corredor nos fundos de sua residência para esconder drogas em uma caixa d’água.
Os policiais realizaram uma campana no local e flagraram o suspeito realizando a venda de drogas.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, ao perceber a movimentação, os militares realizaram a abordagem e encontraram, no local indicado da denúncia, 11 pinos de cocaína cheios e quatro vazios.
Dentro da residência, os policiais encontraram duas buchas de maconha escondidas em um maço de cigarros e R$ 345 reais em dinheiro.
O homem foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha.
Texto Ana Paula Tinoco
Foto PMMG/Divulgação