Stalker: homem persegue jovem por 8 meses e acaba preso, em Angelândia

Aranãs FM
Foto Reprodução Internet

Em outra ação da Polícia Militar em Angelândia, um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de perseguir uma jovem, de 20. A prisão ocorreu na porta de uma igreja.

Conforme informações da Polícia Militar, o pai da vítima foi quem chamou os policiais e relatou que o homem vem perseguindo sua filha nos últimos oito meses.

Uma testemunha suspeitou que o homem estaria, na porta da igreja, aguardando que a moça saísse do culto para abordá-la.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem estava dentro de um veículo estacionado próximo a um supermercado. Durante a abordagem, ele que apresentava fala desconexa e comportamento alterado, negou o uso de substâncias.

Aos militares, a vítima contou que vem sendo perseguida pelo suspeito e relatou episódios anteriores em que ele constantemente vigiava sua casa e a igreja. Além de tentativas de contato físico. 

O pai do suspeito contou aos policiais que ele tem comportamento explosivo e que, por vezes, é verbalmente explosivo.

De acordo com a Polícia Militar, diante de todos os relatos, além do medo da vítima, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha. 

A vítima manifestou o interesse de representar contra o autor.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Com vagas para Capelinha, empreendedores dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri podem receber consultoria gratuita do Sebrae Minas

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para as micro e pequenas empresas de Capelinha se inscreverem no Programa ALI Produtividade. A iniciativa, que oferece consultoria gratuita, disponibiliza 25 vagas para o município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do programa. O ALI Produtividade é dividido em […]
error: Conteúdo protegido!!