Isabela Gandra, de 31 anos, que ficou gravemente ferida após acidente de moto, na LMG 723, estrada que liga Capelinha a Aricanduva, morreu nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela família.
Ela estava internada em Diamantina e a causa do óbito, segundo a família, foi morte encefálica: “Isabela não resistiu após sofrer um aumento repentino da pressão intracraniana, que causou danos irreversíveis ao cérebro”.
A família ressaltou que aguardou até o último momento e até que todos os testes fossem realizados para que a informação da morte fosse divulgada: “Ainda tínhamos 1% de esperança e só comunicaríamos quando não restasse mais nenhuma chance”.
Os familiares optaram pela doação de órgãos e por isso não há previsão para liberação do corpo. Sendo assim, não há informações sobre velório.
Nas redes sociais, a família de Isabela agradeceu o carinho e o apoio dos amigos: “A família agradece a todos que, com orações e mensagens de apoio, estiveram ao lado de Isabela nessa difícil jornada. Que seu exemplo de luta e amor à vida inspire todos que a conheceram”.
Vítima fatal:
No dia do acidente, Isabela estava na garupa da moto, que era pilotada por Rosilene Pereira Lopes Mata, de 36 anos. Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu após Rosilene perder o controle do veículo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Texto Ana Paula Tinoco