Morre Isabela Gandra, jovem que sofreu acidente de moto

Aranãs FM

Isabela Gandra, de 31 anos, que ficou gravemente ferida após acidente de moto, na LMG 723, estrada que liga Capelinha a Aricanduva, morreu nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela família.

Ela estava internada em Diamantina e a causa do óbito, segundo a família, foi morte encefálica: “Isabela não resistiu após sofrer um aumento repentino da pressão intracraniana, que causou danos irreversíveis ao cérebro”.

A família ressaltou que aguardou até o último momento e até que todos os testes fossem realizados para que a informação da morte fosse divulgada: “Ainda tínhamos 1% de esperança e só comunicaríamos quando não restasse mais nenhuma chance”.

Os familiares optaram pela doação de órgãos e por isso não há previsão para liberação do corpo. Sendo assim, não há informações sobre velório.

Nas redes sociais, a família de Isabela agradeceu o carinho e o apoio dos amigos: “A família agradece a todos que, com orações e mensagens de apoio, estiveram ao lado de Isabela nessa difícil jornada. Que seu exemplo de luta e amor à vida inspire todos que a conheceram”.

Vítima fatal:

No dia do acidente, Isabela estava na garupa da moto, que era pilotada por Rosilene Pereira Lopes Mata, de 36 anos. Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu após Rosilene perder o controle do veículo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Texto Ana Paula Tinoco

 

Deixe seu comentário:

Next Post

PM voltará a fazer segurança nos estádios em jogos importantes, anuncia governador em exercício

A Polícia Militar voltará a atuar dentro dos estádios de futebol em Minas. A medida foi anunciada pelo Governo do Estado, uma semana após as cenas de selvageria na Arena MRV, na final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo. A segurança da PM nas arenas estava suspensa desde […]
error: Conteúdo protegido!!