Bando se passa por PM, invade área do PCC e executa traficante em Teófilo Otoni

Aranãs FM

Um homem, identificado como “Davi Boquinha” foi assassinado por três criminosos que usavam fardas similares às da Polícia Militar de Minas Gerais, em Teófilo Otoni. 

Imagens de segurança mostram que os três suspeitos abordaram dois homens e levaram a vítima para um beco e em seguida o executaram a tiros. Conforme informações da Itatiaia, 35 cápsulas foram recolhidas no local. 

A morte, ainda segundo informações da Itatiaia, é resultado da guerra entre o Comando Vermelho e o PCC, que disputam território no município. Disputa que já provocou 30 homicídios em Minas somente este ano.

A disputa é pelo controle da região chamada Morro do Eucalipto, que é a única área de Teófilo Otoni que não é dominada pelo Comando Vermelho.

Esse é o terceiro homicídio cometido pelo CV em Minas em ações ousadas. Em 19 de abril, na cidade de Patrocínio, o traficante Nem Sem Terra, líder do crime no Morro Das Pedras, em BH, foi assassinado por homens com armas longas que usavam uniformes militares.

No dia 1º de maio, no Morro das Pedras, o vulgo Iaiá, que seria ligado a Nem Sem Terra, também foi morto com tiros de fuzis por homens fardados.

Com o crime de hoje, o policiamento foi reforçado em Teófilo Otoni, inclusive com militares que estavam de folga escalados na busca dos suspeitos.

 

Com informações da Itatiaia

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem abusou das filhas, forçou três abortos na esposa e enterrou feto no quintal, conclui polícia

Após aproximadamente um mês de investigações acerca de episódios de violência que teriam sido praticados por mais de duas décadas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem, de 54 anos, por diversos crimes cometidos contra a companheira, de 40, os sete filhos, com idades entre 3 e […]
error: Conteúdo protegido!!