Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de matar um homem de 33 anos, em 29 de março deste ano, em Nova Serrana.
De acordo com a PCMG, a vítima foi brutalmente agredida, vindo a sofrer espancamento e pauladas em uma casa localizada no bairro José Silva de Almeida, local conhecido como “Invasão”.
Após o crime, os suspeitos fugiram e se esconderam na zona rural de Conceição do Pará, posteriormente se separando e indo para locais diferentes.
Conforme a PCMG, a motivação para o crime está relacionada a uma desavença entre os envolvidos, uma vez que a vítima teria supostamente abusado sexualmente da companheira de um dos investigados.
No entanto, ainda conforme a PCMG, não há boletim de ocorrência, uma vez que o fato não foi levado ao conhecimento das autoridades.
Prisões
Uma mulher de 40 anos foi presa em Igarantiga. Segundo a PCMG, ela tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um homem de 22 anos foi preso em Nova Serrana.
Os outros dois investigados, o casal foi localizado em uma região rural de difícil acesso, em São José do Prata, em operação conjunta com policiais civis de Almenara. Considerados de alta periculosidade, os dois tem passagens por roubos, tráfico de drogas e homicídio.
“O inquérito policial, já em fase final, será encaminhado à Justiça”, informou a Polícia Civil de Minas Gerais.
Texto Ana Paula Tinoco
Foto Divulgação/PCMG