Empresário que matou supostos sequestradores em Teófilo Otoni, tem prisão preventiva decretada

Aranãs FM
Foto: Polícia Militar

Foi transformada em preventiva, pela Polícia Civil, a prisão do empresário que alega ter sido sequestrado no último domingo (8), em Governador Valaderes. Ele teria sido levado de carro pelos suspeitos até Teófilo Otoni, local quem que ele conseguiu tomar a arma de um deles e matar os dois. (Leia a matéria anterior neste link).

Após matar os homens, ele foi até um posto de combustíveis onde foi preso. Na última segunda (9), ele passou por audiência de custódia.

A PC informou que possíveis excessos são investigados, além de um vídeo que circula nas redes sociais que mostra o empresário chutando e em seguida atirando em um dos sequestradores. Ainda segundo a polícia, o caso segue em segredo de justiça.

Em entrevista, o advogado de defesa informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus.

“A defesa informou que não concorda com os argumentos apresentas para essa conversão, tendo em vista que não estão presentes ali, os requisitos para a prisão preventiva. A posição da defesa, vai ser a interposição de um habeas corpus ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na tentativa de conseguirmos a liberdade desse homem que agiu claramente em legítima defesa”, explicou o advogado Samuel keller.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Next Post

Chega a Brasília primeiro avião trazendo brasileiros de Israel

O primeiro avião de resgate trazendo brasileiros de Israel pousou em Brasília por volta das 4h10 desta quarta-feira (11). A aeronave KC-30 da Força Aérea Brasileira (FAB), com 211 passageiros, decolou de Tel Aviv às 14h12 (horário de Brasília) de ontem (10) e fez voo de cerca de 14 horas direto para […]
error: Conteúdo protegido!!