Um homem de 20 anos é suspeito de queimar a própria filha, uma bebê de um ano de vida, com cigarros. A menina deu entrada no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, com queimaduras no rosto e no pescoço.
O homem não foi localizado e segundo a Polícia Militar, a menina teria ficado com o pai quando a mãe, de 22 anos, precisou viajar. Foi ela que do hospital acionou os militares.
De acordo com a mãe, ela recebeu uma ligação de uma amiga dizendo que tinha visto o pai da criança em uma festa da cidade, por volta de 4h da manhã e que por isso resolveu retornar da viagem.
Ao chegar em casa, ela encontrou o homem domingo e a criança chorando com parte do rosto e pescoço com queimaduras de cigarro. Ela foi levada até uma unidade de saúde, no entanto pela gravidade das lesões, a bebê foi transferida para o Hospital Santa Rosália.
Além das queimaduras, a menina apresentava bolhas na boca e hematomas nas pernas. Ainda segundo os militares, não foi constatada violência sexual, porque para realizar exames, é necessário o requerimento da Polícia Civil.
A neném continua internada em observação e o caso está sendo investigado.
Texto Ana Paula Tinoco – Com informações de G1